ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Segurança reage a assalto, troca tiros com bandidos e é atingido de raspão

Renata Volpe Haddad | 08/12/2016 06:38

Ao reagir durante assalto anunciado por três homens, o segurança Aldair José de Oliveira, 30, ficou ferido ao ser atingido por um tiro. O caso aconteceu às 21h45 de ontem (7) em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, Aldair e um colega estavam trabalhando durante a noite, fazendo a segurança de uma empresa de casas em construção no Jardim Castelo de São Jorge, quando o colega de Aldair foi abordado por três homens que anunciaram o roubo.

Como Aldair fazia a ronda, ele estava em outro lugar no momento da abordagem. O trio passou a ameaçar o segurança e pedir a arma dele, quando Aldair se aproximou.

Um dos assaltantes abordou a vítima por trás e ao ver que tinham mais dois, ele sacou a arma e começou a atirar. Começou troca de tiros entre o segurança e os assaltantes que ficaram feridos, conforme Aldair.

O trio conseguiu fugir do local, mas acabou roubando um revólver calibre 38 da empresa de segurança. Aldair foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida, com ferimento na cabeça.

Consciente, ele alegou que como estava com colete à prova de balas, as balas ficaram alojadas no equipamento de segurança. Um tiro acertou de raspão a cabeça da vítima.

Nos siga no Google Notícias