A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/03/2012 09:56

Segurança sobrevive após ser atingido por três tiros na cabeça em Chapadão

Francisco Júnior

A vítima não se lembrava que havia sido baleada na cabeça.

O segurança Gilmar Soares de Matos sobreviveu após ser atingido na cabeça por três tiros na noite do último dia 5, em Chapadão do Sul. Ele foi operado, porém, a equipe médica retirou apenas um projétil, dois ainda permanecem alojados na cabeça dele.

De acordo com o Chapadense, a tentativa de homicídio aconteceu na BR-060. Ele foi encontrado ferido por um produtor rural que passava pelo local. Ele foi deixado no batalhão da Polícia Militar da cidade. Lá informou que havia sido agredido, mas não disse que foi atingido por três tiros.

A vítima foi encaminhada para o hospital onde foi submetida ao exame de raio X que mostrou os projeteis na cabeça dela.

Nilton Pereira Prado e Odeir Pereira de Freitas foram presos suspeitos de terem cometido o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, os dois homens convidaram o segurança para tomar cervejas em um bar no município de Paraíso das Águas. Na volta, pararam o carro num trecho da BR-060. Gilmar foi imobilizado por Nilton e agredido com socos e pontapés por Odeir.

A vítima relatou que para não apanhar mais, fingiu-se de morta. Após as agressões e atirar contra o segurança, os dois homens fugiram do local levando a carteira de Gilmar com R$ 150 e documentos e um aparelho celular.

Conforme o site, a vítima não se lembrava que havia sido baleada na cabeça.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions