A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/06/2014 17:29

Seis anos após sofrer acidente em rua sem placa, motociclista será indenizado

Caroline Maldonado

Um motociclista, que se envolveu em um acidente, depois de entrar na contramão, será indenizado pelo município de Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Ele provou na Justiça que entrou na contramão, porque não havia qualquer sinalização na rua. A indenização por danos morais é de R$ 1.430.

Veja Mais
Força Nacional vai continuar por mais 30 dias em área onde índio foi morto
Apenas 60% dos inscritos no Enem participam da segunda prova em MS

Sem saber que a manobra era proibida, o homem colidiu com um carro. Ele não teve ferimentos, apenas danos materiais. O caso ocorreu em 2008, mas somente agora a Justiça resolveu pela indenização. O município de Naviraí entrou com recurso na ação para não pagar o valor, alegando que a falta de sinalização não justifica o fato de o homem ter cometido a infração de trânsito.

O homem apresentou duas testemunhas do acidente e se defendeu dizendo que até mesmo o órgão de fiscalização de trânsito da cidade suspendeu a multa ao constatar que não havia placa de sinalização no local do acidente. Com isso, os desembargadores recusaram o recurso e mantiveram a indenização.

O relator do processo destacou que a falta de sinalização foi a total responsável pelo acidente. “Anoto que a necessidade de sinalização era tão evidente que o município acabou por providenciar a colocação de placas e sinalização na via após o sinistro”, disse o relator em seu voto.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions