A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

27/06/2015 15:43

Seis índios invadem sítio e matam assentado a golpes de facão

Filipe Prado

Um homem foi morto a facadas durante o final da manhã deste sábado (27) no Assentamento Beira Rio, na cidade de Paranhos, distante 469 quilômetros de Campo Grande. O enteado de Almiro Barce de Lima, 64 anos, apontou que um grupo com seis indígenas invadiu a casa da vítima e o matou a golpes de facão.

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

O enteado, que não se identificou, contou que a sua mãe estava na casa, que também funciona com o uma quitanda, com a vítima, quando o grupo de indígenas chegou e pediu bebidas alcoólicas, mas eles apontaram que não tinham. Então começaram a rondar a casa e, por volta das 11h, invadiram o estabelecimento.

Almiro tentou se defender, mas acabou sendo esfaqueado. A sua esposa correu e foi pedir ajuda para os vizinhos. Um homem socorreu a vítima, segundo o registro policial, e o encaminhou até o Hospital Municipal de Paranhos, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima sofreu um corte na região torácica, tendo como causa da morte a perda de sangue.

A Polícia Civil foi acionada e realiza rondas para encontrar os possíveis autores das facadas. O caso foi registrado como homicídio doloso majorado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 ou maior de 60 na Delegacia de Polícia do Município.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions