A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017

09/08/2013 07:36

Seis são presos por tráfico após 3 meses de investigação em Rio Negro

Aliny Mary Dias

Uma operação da Polícia Civil terminou com seis pessoas presas após três meses de investigação em Rio Negro, a 144 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, todos foram indiciados por tráfico de drogas.

Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e da Polícia Civil de Rio Negro realizaram a operação batizada de Portal do Pantanal na última quarta-feira (7).

Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão. Ao todo, foram presos Bruno Rosa de 20 anos, Regina Lúcia Nascimento de 20 anos, Samantha Verón, Valdeir dos Santos e 24 anos, Norimar Gastão de 38 anos e Antonio Rosa da Silva de 40 anos.

Na casa do grupo, havia porções de maconha e pasta base de cocaína. Os policiais também encontraram itens usados no preparo da droga além de armas e munições de uso restrito. Dois carros e uma moto também foram apreendidos pela polícia.

Os seis presos foram levados para a delegacia de polícia de Rio Negro.

Homem morre no hospital após ser atingido por tiro dentro de bar
No início na manhã de hoje (19), um homem de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro no peito enquanto tomava cerveja em um bar localizado no Ce...
Corpo de jovem desaparecido há dois dias é encontrado no rio Formoso
O Corpo de Bombeiros localizou na manhã deste domingo (19) em Água Clara, distante 198 km de Campo Grande, o corpo do adolescente Marciel Silva, 16 a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions