A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

06/03/2015 11:59

Selo dos Correios homenageia aniversário de dez anos da UFGD

Helio de Freitas, de Dourados
O reitor da UFGD Damião Farias (3º à esquerda) recebe selo que homenageia os dez anos da instituição (Foto: Divulgação)O reitor da UFGD Damião Farias (3º à esquerda) recebe selo que homenageia os dez anos da instituição (Foto: Divulgação)

Já está disponível nas agências dos Correios em Mato Grosso do Sul o selo personalizado em homenagem aos 10 anos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Até o dia 15 deste mês, as postagens feitas no Estado também vão receber o carimbo alusivo às comemorações da primeira década da universidade. Após essa data, os carimbos poderão ser comprados por colecionadores.

Veja Mais
Oposicionista acusa reitor da UFGD de “desengavetar” obras para ajudar aliado
Em pronunciamento, deputado acusa UFGD de atrasar obra de hospital

Ontem à noite, o diretor regional dos Correios João Edilson de Oliveira Rocha participou na sede da UFGD em Dourados da cerimônia de lançamento do selo personalizado e do carimbo comemorativo. Segundo ele, o carimbo tem função de divulgar fatos relevantes e que a homenagem marca a grandiosidade da UFGD, para a região da Grande Dourados, para Mato Grosso do Sul e para todo o país.

“Esse selo dos Correios percorrerá o mundo divulgando nossa instituição”, afirmou o reitor da UFGD, professor Damião Duque de Farias. “Sobretudo, a UFGD representa oportunidade para as pessoas desenvolverem seus potenciais e contribuírem para uma sociedade mais justa, mais fraterna, verdadeiramente democrática”, disse ele.

Conforme o reitor, o selo dos Correios materializa esse momento histórico e homenageia todos os indivíduos que compõem a comunidade universitária. “Esse belíssimo selo concentra em um único símbolo a lembrança da atuação de todos os docentes, técnicos e alunos, que diariamente atuam na concretização dos sonhos que a UFGD representa”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions