A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

06/03/2015 11:59

Selo dos Correios homenageia aniversário de dez anos da UFGD

Helio de Freitas, de Dourados
O reitor da UFGD Damião Farias (3º à esquerda) recebe selo que homenageia os dez anos da instituição (Foto: Divulgação)O reitor da UFGD Damião Farias (3º à esquerda) recebe selo que homenageia os dez anos da instituição (Foto: Divulgação)

Já está disponível nas agências dos Correios em Mato Grosso do Sul o selo personalizado em homenagem aos 10 anos da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). Até o dia 15 deste mês, as postagens feitas no Estado também vão receber o carimbo alusivo às comemorações da primeira década da universidade. Após essa data, os carimbos poderão ser comprados por colecionadores.

Ontem à noite, o diretor regional dos Correios João Edilson de Oliveira Rocha participou na sede da UFGD em Dourados da cerimônia de lançamento do selo personalizado e do carimbo comemorativo. Segundo ele, o carimbo tem função de divulgar fatos relevantes e que a homenagem marca a grandiosidade da UFGD, para a região da Grande Dourados, para Mato Grosso do Sul e para todo o país.

“Esse selo dos Correios percorrerá o mundo divulgando nossa instituição”, afirmou o reitor da UFGD, professor Damião Duque de Farias. “Sobretudo, a UFGD representa oportunidade para as pessoas desenvolverem seus potenciais e contribuírem para uma sociedade mais justa, mais fraterna, verdadeiramente democrática”, disse ele.

Conforme o reitor, o selo dos Correios materializa esse momento histórico e homenageia todos os indivíduos que compõem a comunidade universitária. “Esse belíssimo selo concentra em um único símbolo a lembrança da atuação de todos os docentes, técnicos e alunos, que diariamente atuam na concretização dos sonhos que a UFGD representa”.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions