A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

21/07/2015 23:11

Sem ambulância, grávida em trabalho de parto é ajudada por PM's

Thiago de Souza

Dois soldados da Polícia Militar, ajudaram uma mulher em trabalho de parto, por volta de 19h30, dessa segunda-feira (20), no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste, a 138 quilômetros de Campo Grande. A ação deles foi necessária, pois as ambulâncias da cidade não tinham condições de atender a mulher.

Veja Mais
Motorista usava mulher grávida como disfarce para roubar veículos
Acidente mata homem e mulher grávida de 4 meses na MS-141

De acordo com o site Edição de Notícias, o pedido de ajuda foi feito por telefone, para auxiliar Rosilene Lúcia Ulsenheimer, 35, que estava em trabalho de parto, inclusive com a bolsa rompida. Então, os soldados Daniel Alves de Souza e Magno Mateus se deslocaram até a residência da mulher.

Segundo relatos dos militares, o bebê estava muito próximo do nascimento, restando pouco tempo para encaminhar a mulher ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste. Edison Silva, 51, marido de Rosilene, também estava no local e ajudou os policiais.

Ao chegar ao hospital, Rosilene foi direto para a sala de parto, e em poucos minutos ganhou o bebê.

Grávida há cinco meses, menina de 10 anos diz que filho é do próprio pai
Uma menina de 10 anos de idade, moradora em Dourados, a 233 km de Campo Grande, está no quinto mês de gestação e o principal suspeito de ter estuprad...
Homem tem pescoço cortado e é encontrado morto em rodoviária
Diones Luiz Pedrosa Farias, 21, foi encontrado morto com o pescoço cortado com uma faca, na rodoviária de Amambai, distante 366 km de Campo Grande, n...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions