ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Sem cinto, mulher é arremessada para fora de veículo em capotagem e morre

Caroline Maldonado | 09/11/2015 10:25
Mulher foi arremessada e ficou embaixo de carro (Foto: Coxim Agora)
Mulher foi arremessada e ficou embaixo de carro (Foto: Coxim Agora)

Uma mulher de 39 anos foi lançada para fora do veículo em que estava e morreu na hora, após seu marido, que conduzia o carro, perder o controle da direção e capotar  em uma estrada de chão. O acidente aconteceu na tarde de ontem (8), em Coxim, as 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o jornal Coxim Agora, Lenilda Messias Vital morreu na hora. Ela era funcionária de uma funerária da cidade, onde trabalhava como cobradora. O casal voltava de passeio em um córrego com a filha adolescente, na estrada que dá acesso à “Pousada Amaralina”, na zona rural da cidade. A filha não se feriu gravemente, mas foi encaminhada ao hospital por pessoas que passaram pelo local.

O carro Chevrolet Corsa Hatch seguia no sentido Zona Rural/Coxim quando perdeu o controle da direção, subiu em um barranco e capotou. Lenilda não utilizava o cinto de segurança e foi arremessada para frente. Com o capotamento, ela ficou com a cabeça sob a coluna de uma das portas do veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Gtran (Grupamento de Trânsito) da PM (Polícia Militar) e de peritos do Núcleo Regional de Perícias de Coxim estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias