A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/07/2011 13:19

Sem saber de prisão, usuários ligam para traficante em busca de droga

Nadyenka Castro

Ele vendia cocaína

Sem saber que o traficante que vendia cocaína a eles havia sido preso, diversos usuários ligaram para o celular do rapaz de 22 anos em busca da droga, enquanto ele era autuado em flagrante.

O caso, que acontece sempre que um traficante que atua no sistema disque-drogas é preso, aconteceu na noite dessa segunda-feira, em Três Lagoas.

O serviço reservado da PM (Polícia Militar) recebeu denúncias de que o rapaz estava vendendo droga e em rondas pelo município o encontrou com sua motocicleta. Ele havia acabado de vender duas porções de cocaína a uma mulher de 27 anos.

Como o autor é conhecido da Polícia na prática do crime, os policiais fizeram busca na casa dele e lá encontraram várias cédulas de pequeno valor, típica situação de venda de entorpecentes.

Ele foi preso e quando estava na delegacia de Polícia Civil recebeu várias ligações de usuários querendo comprar cocaína.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions