A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

04/03/2011 18:34

Sem-terra saqueiam caminhão na MS-487, em Naviraí

Marta Ferreira

Um grupo de cerca de 300 sem-terra promoveu, nesta tarde, uma ação que há tempos não se via em Mato Grosso do Sul, o saque de alimentos.

Segundo as informações de policiais militares, cerca de 300 sem-terra ligados ao MST bloquearam a rodovia MS-487, que liga Mato Grosso do Sul ao Paraná.

Os bloqueios começaram por volta do meio-dia e duraram toda à tarde, com o tráfego sendo liberando e fechado em intervalos. Em meio à ação, houve saques de veículos que transportavam alimentos.

Um deles foi a um caminhão de feijão. Conforme informação de policiais militares que estavam no local, os sem-terra que fizeram o saque estavam usando capuzes para não ser identificados.

Os sem-terra estão acampados à beira da rodovia. Eles fazem parte do grupo de “brasiguaios”, que voltou para o Brasil, no ano passado, e reivindica terras na região.

São cerca de 500 famílias, parte delas acampadas na fazenda Santo Antônio e a outra à beira da estrada.

Vizinhos acionam a polícia depois que mulher é agredida por esposo violento
Mulher de 29 anos teve de ser encaminhada a uma unidade de saúde devido as agressões do marido, 37, que a feriu no rosto durante uma discussão esta t...
Jovem é preso em flagrante depois de ter incendiado a casa da mãe
Jovem de 19 anos foi preso depois de ter incendiado a casa da própria mãe, 43, esta tarde (21) no Jardim Brasilândia em Dourados, cidade a 233 quilôm...
Homem é preso ao ser flagrado transportando 191 quilos de maconha
Hellington Sant Ana Mota, de 33 anos foi preso acusado de tráfico de drogas por transportar 191 quilos de maconha no porta-malas de um carro. O flagr...



De novo, esse bando de terroristas, que só fazem baderna, aprontam com coisas que nada tem a ver com reforma agrária. Eles são o cancer do Brasil. Até quando a sociedade brasileira vai aturar esses marginais.
 
Marcos Figueiredo em 05/03/2011 09:43:10
Depois que um motorista de caminhão faz como o gaúcho fez com os ciclistas vão falar que ele é doido,bandido...e querer processar....vai governo, da corda pra esses malandros...quem saqueia pra mim é malandro, saque é como roubo....
emprego na cidade tem...querem tudo de graça...aqui na cidade tem muitos pais de família desempregado, já pesou se eles começam a saquear, supermercados e lojas????
a justificativa deles não vale....
Não via ter policia que segure....
 
Gilmar candido em 04/03/2011 06:44:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions