A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/03/2011 18:34

Sem-terra saqueiam caminhão na MS-487, em Naviraí

Marta Ferreira

Um grupo de cerca de 300 sem-terra promoveu, nesta tarde, uma ação que há tempos não se via em Mato Grosso do Sul, o saque de alimentos.

Segundo as informações de policiais militares, cerca de 300 sem-terra ligados ao MST bloquearam a rodovia MS-487, que liga Mato Grosso do Sul ao Paraná.

Os bloqueios começaram por volta do meio-dia e duraram toda à tarde, com o tráfego sendo liberando e fechado em intervalos. Em meio à ação, houve saques de veículos que transportavam alimentos.

Um deles foi a um caminhão de feijão. Conforme informação de policiais militares que estavam no local, os sem-terra que fizeram o saque estavam usando capuzes para não ser identificados.

Os sem-terra estão acampados à beira da rodovia. Eles fazem parte do grupo de “brasiguaios”, que voltou para o Brasil, no ano passado, e reivindica terras na região.

São cerca de 500 famílias, parte delas acampadas na fazenda Santo Antônio e a outra à beira da estrada.




De novo, esse bando de terroristas, que só fazem baderna, aprontam com coisas que nada tem a ver com reforma agrária. Eles são o cancer do Brasil. Até quando a sociedade brasileira vai aturar esses marginais.
 
Marcos Figueiredo em 05/03/2011 09:43:10
Depois que um motorista de caminhão faz como o gaúcho fez com os ciclistas vão falar que ele é doido,bandido...e querer processar....vai governo, da corda pra esses malandros...quem saqueia pra mim é malandro, saque é como roubo....
emprego na cidade tem...querem tudo de graça...aqui na cidade tem muitos pais de família desempregado, já pesou se eles começam a saquear, supermercados e lojas????
a justificativa deles não vale....
Não via ter policia que segure....
 
Gilmar candido em 04/03/2011 06:44:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions