A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

21/01/2014 22:05

Sem-tetos invadem mais uma área de Dourados

Vinícius Squinelo

Um grupo de sem-tetos invadiu mais uma propriedade em Dourados, a quarta, localizada na Rua Projetada D, em frente ao residencial Ipê Roxo, na Região do bairro Estrela Porã, zona oeste da cidade, distante 233 quilômetros da Capital.

Veja Mais
Famílias invadem área de preservação ambiental em Dourados
Menino de 10 anos é dopado e abusado por adolescente de 16 anos

De acordo com informações do site Dourados News, cerca de 50 barracos foram montados no local, que fica próximo à uma subestação da Sanesul.

Moradores da região disseram que os invasores começaram a tomar a área e a dividir os terrenos há uma semana e que o local é de preservação ambiental do Córrego Água Boa. Os barracos foram montados às margens da mata.

Segundo os invasões eles reivindicam uma moradia, pois estão há anos na fila de espera para serem sorteados com casas do programa Minha Casa Minha Vida.

Além desse mais três invasões foram registradas nos últimos dias em Dourados, sendo no Residencial Estrela Guassu que está em construção, no terreno do antigo CAD (Clube Atlético Douradense) e também na área de preservação do mesmo córrego localizado no Parque do Lago, ainda conforme o Dourados News.

Famílias invadem área de preservação ambiental em Dourados
Cerca de 30 famílias invadiram a área de preservação ambiental do Córrego Água Boa, localizada nas proximidades da Via Parque, atrás da Escola Munici...
Mulher tenta matar vizinha com faca e diz que foi forçada por traficante
Mulher de 28 anos tentou matar a vizinha, de 30 anos, por volta das 7h30 da manhã desta sexta-feira (20 em Paranaíba - município distante 422 Km de C...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions