A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

15/03/2011 16:55

Sem viatura há dias, PM de Quebra-Coco usa carro particular para prender ladrões

Jorge Almoas

No último final de semana, a PM do distrito de Quebra-Coco, no município de Sidrolândia, recebeu a denúncia de moradores sobre a localização de uma quadrilha que praticou diversos furtos durante a semana.

No entanto, o batalhão da Polícia Militar está sem viatura policial há mais de 30 dias e precisou utilizar um carro particular para prender quatro ladrões.

Foram presos Adilson Souza Neves, de 18 anos; Israel Nascimento Santos, de 27 anos; Genival Teixeira Correa, de 35 anos; Admilson Jairo da Silva, de 24 anos.

Durante a semana eles tentaram assaltar a agência dos Correios de Quebra-Coco. Como não conseguiram entrar no prédio, arrombaram uma pizzaria, que fica ao lado, e levaram algumas peças de frios.

Ainda durante a semana, os ladrões roubaram equipamentos de som de uma lanchonete. Orientados por Adilson, que é ex-funcionário do estabelecimento, eles levaram monitor, alto-falantes, cornetas e módulo de som.

Os produtos furtados e os ladrões foram encaminhados para a delegacia de Sidrolândia




isso e uma vergonha para quem administra o dinheiro publico, e ai vem o governo falar que ta investindo na segurança publica, é tudo balela, o povo não e bobo, estamos de olho, e parabens para quem teve coragem de denunciar esse descalábrio do governo com a segurança dessa cidade, o governo fala que formou 300 mas não fala quantos sairam, isso não ta acontecendo so em quebra coco não esta acontecendo e, outras cidades do estado, abre o olho cidadão
 
fancisco de sa em 16/03/2011 12:43:14
PARABÉNS A P.M DO DISTRITO DO QUEBRA COCO, ISSO DEMONSTRA A FORÇA DE VONTADE DE QUEM QUER TRABALHAR., É O FAMOSO DITADO POPULAR "QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO".
BASTA QUERER FAZER PARA ACONTECER, FICO MUITO FELIZ,
ADORO MEU QUEBRA COCO.
NÃO DEPENDE SOMENTE DOS GOVERNANTES, MAS SIM DA GARRA E DETERMINAÇAO DE UM SERVIDOR PUBLICO QUE VESTE A CAMISA,
QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
 
LÉIA CRISTINA em 16/03/2011 11:56:51
Caros amigos, não se deixem levar por falsas notícias prestadas pelo governo estadual quando o assunto é investimento em segurança pública, vejamos o que deve ser INVESTIMENTO: quando voce tem uma certa quantia em dinheiro que apenas MANTÉM sua casa funcionando, pagando água, luz telefone e comprando comida, não está fazendo investimento e sim MANTENDO sua casa, investimento seria ampliar o imóvel, reformá-lo melhorando as condições e outras coisas ALÉM DA MANUTENÇÃO. Com a segurança púnlica é a mesma coisa, comprar 1000 viaturas e mandar 1100 para leilão não é investimento, contratar 1000 policiais em 5 anos e aposentar outros mil no mesmo período não é investimento é MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS, mas a má fé do governo, aliada a falta de infomação do povão trazem esses desentendimentos.

PS. Senhor editor, por favor publique.
 
joao de deus em 16/03/2011 09:40:04
PARABENS PARA OS POLICIAIS. COM CERTEZA VAI FALTAR VIATURA NAS CIDADES DO INTERIOR PORQUE AQUI NA CAPITAL O QUE VC MAS VE SÃO VIATURAS PEGANDO OS CHEFÃO EM CASA ATE PARECE QUE SÃO MOTORISTA PARTICULAR.
 
luis queiroz em 16/03/2011 09:39:56
Como tem gente que reclama!!!!! Importante que os bandidos foram presos. Parabéns aos PMs
 
jose antonio ribeiro alves em 16/03/2011 09:05:28
Ué! E o tão falado "investimento em segurança pública" que o governo divulga em seus informes publicitários?? Poderia usar esse dinheiro que é utilizado em propaganga e providenciar viaturas novas para a polícia.
 
Luiz Felipe em 16/03/2011 08:58:43
...esperavam o que de um país que o alcool e a gasolina tem preços abusivos ,absurdos e impráticaveis, onde deputados e outros mais reajustam seus salários em mais de 68% e muitas outras coisas que não caberiam aqui e não dá nada pra ninguem, além do povo né!
 
marcello martins em 16/03/2011 08:45:18
Que coisa linda! Cade o investimento em segurança? Mas em 2014 o povo sulmatogrossense elegera o alcaide mor senador.Como diz aquele ancora da TV, "Isto é uma vergonha".
 
Paulo Neres Carvalho em 16/03/2011 08:06:36
E qtas vezes eles não usam viaturas para fazer algo particular?
 
eduardo pacheco em 15/03/2011 09:34:56
USANDO CARRO PARTICULAR PORQUÊ??????????,e as 1000 viaturas compradas pela ssp? onde estão?, sabendo-se que 160 estão na oficina e as outras 840 restantes?
 
rubens ferreira em 15/03/2011 08:46:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions