ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Semana Acadêmica de Ciências Sociais acontece na próxima semana em Amambai

Nyelder Rodrigues | 19/06/2012 22:58

Na próxima semana, entre dos dias 25 e 29, o curso de Ciências Sociais da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realiza a 5ª Semana Acadêmica, que vai discutir o tema “Políticas Públicas, Gênero, Geração e Fronteira”.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25, pelo valor de R$ 20 para estudantes da UEMS e R$ 30 para os demais participantes. A semana acadêmica também vai abrir espaço para apresentação de trabalhos dos acadêmicos.

O objetivo do evento é conhecer e promover debates que nas Ciências Sociais possibilitam ações em busca de direitos individuais e coletivos e a construção de políticas públicas voltadas para variados grupos sociais em contexto de fronteira étnica e geográfica.

Os interessados devem enviar o resumo da comunicação, com no máximo 15 linhas, até quinta-feira (21) no email semanacsamambai2012@gmail.com. O resumo deve conter título, nomes do(s) autor(es) e instituição à qual está filiado. A comissão organizadora deve orientar a utilização de fonte no tamanho 12 e espaço 1,5.

Nos siga no Google Notícias