ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Seminua, mulher foge de cárcere após passar mais de 8 horas sendo torturada

Vítima foi agredida com socos, chutes e mordidas, além de ter os dedos dos pés e das mãos cortados pelo autor

Kerolyn Araújo | 26/12/2018 16:20

Um homem de 40 anos foi preso após espancar, torturar e manter a ex-esposa em cárcere privado por mais de oito horas seguidas. O caso ocorreu no dia 24 de dezembro na Vila Umbelina, em Anastácio, cidade distante a 135 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 30 anos, relatou à polícia que foi casada com o autor durante seis meses, mas que há duas semanas o relacionamento teria chegado ao fim. No dia 24, o ex-marido ligou dizendo para ela ir até a casa dele buscar alguns objetos pessoais que ainda estavam no local. A mulher chegou à residência por volta das 11h30 e, a partir desse momento, viveu momentos de terror nas mãos do ex-marido.

Segundo a mulher, após entrar na casa do autor, ele trancou as portas e começou a ingerir bebida alcoólica. Em seguida, arrancou as roupas da vítima. Com uma faca, o autor começou a cortar os dedos dos pé e das mãos da ex-mulher, dizendo que ela deveria sentir dor. Ela também foi agredida com socos na costela, chutes e mordidas, que deixaram vários hematomas pelo corpo. As torturas duraram mais de oito horas seguidas. 

Por volta das 19h50, durante uma distração do ex-marido, a vítima conseguiu fugir do local. Seminua, ela entrou correndo em uma casa na vizinhança e pediu ajuda.

A Polícia Militar foi acionada e o autor, que já estava nas ruas procurando pela ex-esposa, preso.

Nos siga no Google Notícias