ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Senac abre 45 vagas para dois cursos profissionalizantes gratuitos

Nyelder Rodrigues | 07/04/2016 22:35

O Senac de Aquidauana - cidade localizada a 135 km de Campo Grande - abriu 45 vagas para dois cursos gratuitos que serão oferecidos na nova unidade, inaugurada esta semana. São 15 vagas para o curso de Operador de Computador e 30 para o curso de Assistente Administrativo.

Ofertadas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), o curso de Operador de Computador começa em 18 de abril, com previsão de conclusão dia 28 de junho. As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 13h15 às 17h30. Os participantes aprendem a instalar e configurar sistemas operacionais, aplicativos de escritório e periféricos.

Já o curso de Assistente Administrativo será realizado entre os dias 18 de abril e 29 de junho, com aulas de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h45. As aulas vão habilitar os participantes a realizar atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo às solicitações de clientes.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Educação Profissional Senac Aquidauana, localizado na rua Luis Gomes da Costa, 546, bairro Cidade Nova. Já as aulas serão realizadas na rua Joaquim Alves Ribeiro, 372, também na Cidade Nova.

Nos siga no Google Notícias