A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

19/01/2015 08:32

Senac oferece palestras sobre sucesso profissional e setor mercadista

Luciana Brazil

O Senac de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande, oferece neste mês de janeiro duas palestras gratuitas na área de gestão e negócios, com orientações para o sucesso profissional. São 80 vagas abertas ao público.

Veja Mais
Pistoleiro executa morador em acerto de tráfico de drogas na fronteira
Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS

O primeiro evento acontece na próxima quarta-feira (21), às 19h30, no auditório do Senac, com tema “Motivação e Sucesso”. A segunda palestra está agendada para o dia 28, com o tema “Desenvolvimento de Carreira no Supermercado”, destinado para profissionais só setor supermercadista ou que pretendem atuar na área.

Na primeira palestra, o objetivo é orientar sobre a elaboração de um plano de sucesso pessoal, tendo como base referencial o seu autoconhecimento. A palestra apresenta informações sobre o ciclo motivacional - motivos e objetivos, como manter equipes motivadas e como promover a auto-superação.

As dicas para o participante também serão sobre o poder da iniciativa e atitude, como trabalhar em equipe, desenvolver potencialidades e entender as necessidades humanas. Ainda serão abordados temas sobre hábitos, crenças e valores, sucesso, inovação, oportunidades, competência e comprometimento.

Já no segundo encontro, os participantes vão apreender sobre as necessidades dos consumidores e como proporcionar o desenvolvimento de seus colaboradores de maneira diferenciada e mais abrangente.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente no auditório do Senac. É preciso apresentar RG e CPF. O Senac Dourados fica na Rua Dr. Mário Machado de Lemos, 240, Jardim Londrina. Mais informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone 3411-2400.

Boliviana indiciada após tragédia com voo da Chape pede refúgio em MS
A boliviana Celia Castedo Monasterio, indiciada pelo Ministério Público de seu país por ter autorizado o plano de voo da Chapecoense, com saída em Sa...
Hospital Universitário de Dourados alerta para golpe do falso médico
Falso médico estaria agindo em nome do HU-UFGD (Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados) e nesta segunda-feira entrou em co...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions