A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/02/2014 15:55

Sergipano ouve vozes do além e atira contra casa em Batayporã

Filipe Prado

Um homem disse ter ouvido “vozes do além” e disparou cinco tiros em direção a uma casa na manhã de hoje (22) em Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. Amaral Félix de Souza, 31 anos, natural de Poço Redondo, Sergipe, e de acordo com a família, sofre de esquizofrenia.

Veja Mais
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai
PM encontra mala abandonada em rodoviária com tabletes de maconha

De acordo com o site Jornal da Nova, Amaral acertou os cinco tiros, de uma arma calibre 38, na porta de vidro da casa, que fica na Avenida Antônio Spinosa Mustafá, mas não feriu a dona da residência, que estava no cômodo dos fundos.

Amaral foi preso em flagrante e encaminhado, junto com a arma, para a Delegacia de Polícia da cidade. Foram encontradas cinco projéteis na residência e mais nove munições ainda no revólver

Ele relatou a polícia, segundo o site, que ouviu vozes do além, que disseram para ele atirar contra a casa. A família de Amaral contou que ele tem esquizofrenia, já foi internado em Campo Grande e estava em Batayporã há pouco tempo.




A medicina não reconhece esse mistério (vozes do alem), mas para quem entende das coisas espirituais, isto não é novidade, pois a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno. Realmente o maligno opera na vida das pessoas, tanto é verdade que todas as obras que se referem a matar, roubar e destruir são da autoria dele, diz a Bíblia. Portanto, o sergipano dizer que ouviu ordens do alem para atirar nessa residência, não é para duvidar.
 
Olices Trelha em 22/02/2014 21:16:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions