ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Servente de pedreiro de 25 anos é executado a tiros durante emboscada

Viviane Oliveira | 10/04/2016 07:10
Vítima foi atingida pelas costas e morreu no local. (Foto: Porã News)
Vítima foi atingida pelas costas e morreu no local. (Foto: Porã News)

O servente de pedreiro Reginaldo Romero Prieto, 25 anos, foi executado a tiros quando seguia para a casa na noite de ontem (9). O crime ocorreu na Rua Jaci, no Bairro Jardim Ivone I, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Em menos de 24h, este é o segundo homicídio que ocorre na região.

Conforme o site Porã News, a vítima seguia na via, quando o pistoleiro saiu de um matagal e armado com um revólver 38 disparou pelo menos cinco tiros. Reginaldo foi atingido pelas costas e morreu no local. A vítima tem passagem pela polícia por ameaças, vias de fato e lesão corporal dolosa.

Na madrugada de sexta para sábado, Zacarias Britez Garcete, 23 anos, foi executado com aproximadamente seis tiros de pistola, na cidade de Pedro Juan Caballero, divisa com Ponta Porã.

O rapaz estava seguia em uma motocicleta e tinha como passageira a esposa, Flávia Mabel Cristaldo, 21 anos, quando foi abordado por um pistoleiro que se aproximou e disparou contra a vítima. O rapaz caiu no chão e o pistoleiro disparou mais quatro tiros.

Nos siga no Google Notícias