A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/03/2012 10:25

Servente de pedreiro é assassinado a facadas por dois rapazes em Naviraí

Fernando da Mata

Com passagens por homicídio doloso, roubo e tentativa de furto, a vítima estava em liderdade condicional desde março de 2011

Um rapaz de 24 anos foi assassinado a facadas, por volta das 22 horas de domingo (25), em Naviraí, distante 366 quilômetros de Campo Grande.

O servente de pedreiro, Joel Porto de Oliveira, levou vários golpes no abdômen em uma rua no Jardim Paraíso. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já estava morta quando a equipe chegou ao local.

Segundo a Polícia Civil, Oliveira estava com um colega em frente de casa, quando dois rapazes chegaram de moto e um deles desceu do veículo e pegou a vítima pelo braço.

Arrastado para a rua, o rapaz conseguiu escapar e tentou fugir, mas os dois homens conseguiram alcançá-lo e deram as facadas. Os dois suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Equipes da Polícia Civil e da perícia foram até local para fazer os levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhada para o Imol (Insituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados.

De acordo com a Polícia, Oliveira tinha passagens por homicídio doloso, roubo e tentativa de furto. O servente de pedreiro estava em liderdade condicional desde março de 2011.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions