A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/12/2012 16:25

Servente e travesti são presos por tráfico de drogas na BR-163

Aline dos Santos
Maconha foi apreendida em ônibus. (Foto: Hernandes Júnior/Edição de Notícia)Maconha foi apreendida em ônibus. (Foto: Hernandes Júnior/Edição de Notícia)

Um servente e uma travesti foram presos por tráfico de drogas neste sábado em Coxim. Os dois flagrantes foram na BR-163. Manoel Inácio Virgílio Ferreira, de 21 anos, era passageiro de um ônibus que fazia o itinerário Campo Grande a Cuiabá.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) encontrou 11 quilos de maconha no bagageiro do ônibus.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Dono da mala, Manoel disse que receberia meio quilo da droga para entregar o entorpecente em Barra do Garças (MT). Ele não detalhou se usaria o pagamento para revenda ou consumo. Em geral, os “mulas” são pagos em dinheiro pelo transporte de droga.

A travesti Franciel Silva foi presa em um ponto de ônibus, próximo a um posto de combustível. A Polícia Civil apreendeu seis paradinhas de cocaína, que eram vendidas por R$ 20 cada. Colaborou Sidney Assis, de Coxim. 

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions