A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

07/07/2015 14:25

Serviço de socorro aos usuários da BR-163 faz parto de menina em viatura

Edivaldo Bitencourt
Socorristas pegam criança no colo após parto em viatura (Foto: Divulgação)Socorristas pegam criança no colo após parto em viatura (Foto: Divulgação)

Socorristas da CCR MS Via fizeram o parto de uma mulher na manhã desta terça-feira (7) na BR-163, em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande. A menina nasceu prematura e se chamará Alana, conforme a assessoria de imprensa da concessionária da rodovia.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme a CCR, Ana Cláudia Benitez, 27 anos, começou a sentir as dores do parto e ligou para o Serviço de Atendimento ao Usuário da concessionária que administra a BR-163. Uma equipe foi enviada ao local e a mulher deu luz à menina dentro da viatura, na altura do KM 265.

O atendimento foi realizada pelos socorristas Jaime de Mello Souza, Márcio José dos Santos e Rosângela Almeida Martins.

De acordo com a concessionária, a menina é prematura e foi encaminhado para o pronto socorro em Dourados. Desde que começou a operar na rodovia, em outubro do ano passado, a CCR atendeu 1,3 mil atendimentos médicos ao longo dos 847 quilômetros da BR-163.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions