ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Servidor é suspeito de usar carro da prefeitura para tentar atropelar colega

Ricardo Campos Jr. | 15/10/2016 09:26
Idoso foi encaminhado ao hospital depois de ser atropelado por colega (Foto: Radio Caçula)
Idoso foi encaminhado ao hospital depois de ser atropelado por colega (Foto: Radio Caçula)

Um funcionário público é suspeito de usar um carro que pertence à prefeitura de Três Lagoas para tentar atropelar um colega de trabalho. O caso ocorreu na quinta-feira (13), mas só foi divulgado ontem pela imprensa do município, localizado a 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima tem 61 anos e foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Segundo informações do site Rádio Caçula, os envolvidos trabalham na secretaria de Saúde da cidade. O idoso estava assumindo o plantão ao voltar das férias. O suspeito esticou a mão para cumprimentá-lo e foi ignorado. A vítima disse que não queria a amizade dele.

Os dois começaram a discutir. Outros colegas tentaram separá-los. O suspeito pegou uma barra de ferro e ameaçou o colega. A situação foi aparentemente controlada.

Algum tempo depois, o idoso foi pegar a ambulância para trabalhar. Parou o carro dele na garagem e desceu. O suspeito então investiu contra ele. Uma testemunha chegou a gritar para alertar a vítima, que tentou desviar, mas acabou prensada entre o carro particular e o veículo oficial.

Colegas socorreram o funcionário público. A PM (Polícia Militar) fez buscas, mas não encontrou o suspeito do crime.

Nos siga no Google Notícias