A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/10/2014 08:55

Servidor procura polícia ao encontrar sal em motor de ambulância

Viviane Oliveira

O servidor público Jimmy de Souza Lima, 35 anos, responsável pela frota de carros da Prefeitura de Bataguassu, distante 335 quilômetros de Campo Grande, procurou a polícia após encontrar sal no motor de uma ambulância. O veículo não pôde ser usado e precisou ir para a oficina. 

Veja Mais
Homem é preso com maconha escondida em banco de carro na MS-134
Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira

De acordo com boletim de ocorrência, o funcionário disse que um dos veículos do município, uma Saveiro, usada como ambulância, acendeu a luz do motor do painel, o que indica problemas mecânicos.

O veículo, então, foi levado para a oficina e lá constatado que havia sal no compartimento de óleo do motor. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como dano qualificado, quando o crime é cometido contra o patrimônio público.

Não há suspeitas ainda sobre quem colocou o produto no motor da ambulância.

Idoso sofre sequestro relâmpago por supostos vendedores na fronteira
Idoso de 61 anos e brasileiro, sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste domingo (4), enquanto descia do seu veículo para realizar compras no lado...
Concurso Beleza Negra acontece na próxima sexta-feira em Dourados
A cidade de Dourados - que fica a 233 km de Campo Grande - recebe na próxima sexta-feira (9), a partir da 19h, a primeira edição do Concurso Beleza N...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions