ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Servidores são presos roubando combustível de caminhão de lixo

Filipe Prado | 16/05/2014 13:05

Três motoristas da Prefeitura Municipal de Paranaíba foram presos, em flagrante na tarde de ontem (15), após furtarem o combustível de três caminhões de coleta seletiva. Jaime Leite Conceição Cavalcante, 59 anos, Cícero Rodrigues da Silva Filho, 28, e Wanderlei Garcia, 53, foram flagrados por outros servidores na BR-158, na via rural “Lixão”.

Conforme a polícia, os servidores municipais afirmaram que os homens estariam roubando o combustível e passavam para alguns tambores, que estava na carroceria de uma caminhonete, onde realizavam o transporte.

O combustível era comercializado pelos servidores por R$ 1, depois era revendido por R$ 1,20, de acordo com a delegada Cintya Rogéria Rodrigues Taiar. “Estão sendo investigados outros servidores e os veículos que estariam agindo da mesma maneira e há quanto tempo o crime vinha ocorrendo”, comentou a delegada através da assessoria de imprensa.

Além dos três servidores presos por peculato, mais duas pessoas foram autuadas em flagrante por receptação: Diego César Reis Rodrigues de Freitas, 18, e Maureli Rodrigues De Freitas, 48.

Maureli e Diego foram liberados no mesmo dia mediante fiança e responderão o processo em liberdade. Os outros funcionários foram encaminhados para o presídio de Paranaíba.

Nos siga no Google Notícias