ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Sesi leva cinema de graça para moradores de Bandeirantes

Francisco Júnior | 02/12/2011 08:50

O Cine Sei leva cinema de graça para os moradores das cidades do interior onde não têm salas de exibição de filmes

O Cine Sesi Cultural, chega a Bandeirantes nesta sexta-feira (02) e prossegue até domingo (04/12) com as exibições dos curtas e longas metragens “Até o Sol Raiar” e “Se Eu Fosse Você 2”, no primeiro dia, “Câmara Viajante” e “Pequenas Histórias”, no segundo dia, e “Vida Maria” e “A Era do Gelo 3”, no terceiro dia, sempre a partir das 18h30, na Praça Joaquim Pedro de Campos, no centro da cidade.

O Cine Sei leva cinema de graça para os moradores das cidades do interior onde não têm salas de exibição de filmes. Em Mato Grosso do Sul, o projeto já foi visto, na primeira etapa, por 52,2 mil pessoas de 14 cidades e a meta para a segunda etapa é atingir mais de 60 mil pessoas nas cidades de Sidrolândia, Maracaju, Aquidauana, Nioaque, Porto Murtinho, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Sete Quedas, Batayporã, Água Clara, Inocência, Pedro Gomes, Sonora, Bandeirantes, Coxim e Deodápolis.

No País, o Projeto chegou a quase 3 milhões de pessoas em 559 cidades espalhadas por 8 Estados, caracterizando-se como um festival de cinema itinerante com a proposta de levar cinema para os municípios que não possuem salas de exibição em funcionamento.

Nos siga no Google Notícias