ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Sete animais domésticos morrem em Coxim depois de serem envenenados

Bruno Chaves | 28/12/2013 17:14

Uma mulher de 66 anos procurou a Polícia Civil de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande – neste sábado (28) depois que seus quatro cachorros morreram por envenenamento. No boletim de ocorrências, ela afirma que três animais de uma vizinha também foram envenenados.

Segundo o documento, Lavínia Urbano Minini saia de casa, por volta das 7h, no Centro da Cidade, quando seus quatro cachorros escaparam. Ela contou que em alguns minutos os animais retornaram à residência.

Pouco tempo depois, os bichos começaram a passar mal. A dona levou os animais para o veterinário que confirmou: morte por envenenamento. Lavínia perdeu um cachorro macho e três fêmeas.

Ainda no boletim, a comunicante disse que dois cachorros e um gato da vizinha também morreram depois de comerem algo envenenado. Ela não possui suspeitos de quem possa ter atentado contra a vida dos animais.

O caso foi registrado como “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos” na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, onde será investigado.

Nos siga no Google Notícias