A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

28/12/2013 17:14

Sete animais domésticos morrem em Coxim depois de serem envenenados

Bruno Chaves

Uma mulher de 66 anos procurou a Polícia Civil de Coxim – a 260 quilômetros de Campo Grande – neste sábado (28) depois que seus quatro cachorros morreram por envenenamento. No boletim de ocorrências, ela afirma que três animais de uma vizinha também foram envenenados.

Veja Mais
Temer tira poder da Funai em demarcações e Famasul elogia medida
Sem tempo para licitação, prefeitura adia cartão material escolar para 2018

Segundo o documento, Lavínia Urbano Minini saia de casa, por volta das 7h, no Centro da Cidade, quando seus quatro cachorros escaparam. Ela contou que em alguns minutos os animais retornaram à residência.

Pouco tempo depois, os bichos começaram a passar mal. A dona levou os animais para o veterinário que confirmou: morte por envenenamento. Lavínia perdeu um cachorro macho e três fêmeas.

Ainda no boletim, a comunicante disse que dois cachorros e um gato da vizinha também morreram depois de comerem algo envenenado. Ela não possui suspeitos de quem possa ter atentado contra a vida dos animais.

O caso foi registrado como “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos” na 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, onde será investigado.




QUE JUDIARIA...pena a manchete não é : Bandidos de alta periculosidade morrem envenenados.
 
Neyde de Oliveira em 29/12/2013 12:16:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions