ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Sete pessoas são flagradas transportando cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira | 16/08/2012 17:45
No total foram apreendidas 9.850 pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação)
No total foram apreendidas 9.850 pacotes de cigarros contrabandeados. (Foto: divulgação)

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) prendeu 7 pessoas, apreenderam 4 veículos com uma grande quantidade de pacotes de cigarros contrabandeados. Através de uma denúncia anônima o flagrante foi por volta das 15h30 desta quinta-feira no quilômetro 409 da MS-060, em Sidrolândia.

De acordo com a Polícia, o primeiro veículo ser interceptado foi um Polo, de placa de Francisco Morato (SP), utilizado como “batedor”, que ao perceber a presença policial na pista tentou retornar.

Uma van Renault/Máster, que seguia logo atrás também retornou. Os dois foram alcançados e os ocupantes detidos logo em seguida.

Logo depois, mais dois carros que seguiam também como batedores, um Celta, de placa de Adamantina (SP) e outro Polo de Sorocaba (SP), também foram apreendidos. Os veículos eram equipados com rádio transmissores.

Com eles foram apreendidos 9.850 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Sete homens com idade entre 30 e 40 anos, inclusive o dono da carga, todos moradores em Brasília, forma presos.

As sete pessoas foram presas e as mercadorias e os veículos foram apreendidos. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal.

Nos siga no Google Notícias