A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/06/2014 09:43

Shopping na fronteira vira ponto de encontro para assistir jogos da Copa

Francisco Júnior
Shopping na fronteira vira ponto de encontro para assistir jogos da Copa
Shopping virou ponto de encontro. (Foto: Divulgaçaõ)Shopping virou ponto de encontro. (Foto: Divulgaçaõ)

O Shopping China, que fica em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, se transformou em ponto de encontro de torcedores para ver os jogos da Copa do Mundo.

Veja Mais
Europeus querem boicote à soja por genocídio indígena, diz deputado
Corpo encontrado em rio é de trabalhador que desapareceu no domingo

Um telão foi instalado na praça de alimentação. O espaço reúne torcedores de todas as idades dos dois lados da fronteira, que animados, vibram com as jogadas.

Segundo assessoria de imprensa do centro comercial, a seleção brasileira domina a preferência do torcedor fronteiriço, além de seleções da América do Sul que estão no Mundial, como Argentina, Uruguai, Chile, os preferidos dos torcedores.

O telão está instalado na praça de alimentação, onde a torcida tem a oportunidade de vibrar e torcer muito, com conforto e a segurança que o Shopping China oferece nesse seu espaço disponibilizado para os jogos do Mundial da Copa do Mundo que acontece no Brasil.

Sorrisos abertos, muita emoção e com o coração na mão, o torcedor pode acompanhar aos jogos, como aconteceu neste primeiro jogo marcando a estreia do Brasil na Copa, nesta quinta-feira, dia 12 de junho, diante da Croácia.

Durante o Mundial, o Shopping China, o maior shopping de importados do Paraguai, estará transmitindo os jogos da copa no telão de LED, na praça de alimentação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions