A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/12/2011 17:35

Show com Sérgio Reis marca abertura do 'Natal de Luzes' em Ribas do Rio Pardo

Edmir Conceição
Sérgio ReisSérgio Reis

Será inaugurada neste sábado, 10, a iluminação natalina e a tradicional Casa do Papai Noel em Ribas do Rio Pardo, no Centro de Eventos Ciro Abes. O evento servirá de palco para a primeira apresentação do Coral Municipal, composto por 40 crianças da rede municipal de ensino, que interpretarão músicas tradicionais de Natal. A dupla Jhonny Henrique e Juliano, revelada no “Canta Ribas” também se apresentará no evento.

Veja Mais
Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga

Para abrilhantar ainda mais noite da chegada do Papai Noel e o acendimento oficial das luzes, haverá um grande show com o cantor Sérgio Reis, ícone da música sertaneja, com mais de 50 anos de carreira e intérprete de clássicos como “Menino da Porteira”, “Panela Velha”, “Pinga Ni Mim”, “Adeus Mariana”, “Filhos Adotivo” e “Coração de Papel”, entre outros sucessos.

Projeto “Natal de Luzes” - Iniciado em 2009, o projeto envolve toda a comunidade escolar, inclusive de instituições privadas, e consiste no desenvolvimento da consciência ecológica, reaproveitando materiais recicláveis, no caso, garrafas pet, que são utilizadas na confecção de árvores de natal e peças natalinas.

Neste ano o projeto vai além, pois inclusive a Casa do Papai Noel terá suas paredes construídas com garrafas entrelaçadas, onde serão utilizadas mais de 10 mil garrafas. Também serão confeccionadas 100 peças com personagens alusivos ao Natal, que serão fixadas em canteiros, rotatórias e postes de iluminação.

De acordo com a coordenadora do projeto, a Gerente de Núcleo de Cultura Maria Jeni de Oliveira Góis, no primeiro ano foram aproximadamente 23 mil garrafas. Em 2011, em pouco mais de um mês foram arrecadadas aproximadamente 50 mil garrafas, o que prova que a comunidade está se empenhando para que o projeto seja um sucesso e que a cidade fique bonita e no clima das festividades natalinas.

A equipe de montagem composta por mais de 20 pessoas, trabalha em ritmo acelerado para que tudo fique pronto a tempo. Nos próximos dias a paisagem das principais vias começa a mudar e o espírito de época começa a tomar conta dos corações de nossa cidade.

Serviço

O evento acontece a partir das 20h do dia 10 de dezembro, com acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, apresentação do Coral e os Shows com Sérgio Reis e Jhonny Henrique e Juliano. Informações (67) 3238-1175.

Motorista embriagado atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Guinovaldo Aguiar Gama, de 53 anos, foi preso em flagrante depois de ter atropelado um ciclista na região central de Itaporã, 227 quilômetros de Camp...
Rapaz foge de policial a paisana e abandona mochila com 18 kg de droga
Homem fugiu deixando uma mochila com 18 quilos de maconha, depois de ser abordado esta manhã (10) por um policial a paisana na rodoviária de Ponta Po...
Marido agride mulher e tenta se enforcar em seguida, mas vai preso
Depois de agredir a esposa, de 45 anos, homem de 26, tentou se enforcar, mas acabou preso, esta noite (10) em Vicentina, a 255 quilômetros de Campo G...



MORADORES DE RIBAS DO RIO PARDO, sempre com boas preferencias
pois escolher um ICONE da musica brasileira SERGIO REIS é simplesmente maravilhoso


acho que vou ai tambem com certesa vale a pena andar uns 400 Km, ( ida é volta )


abraços a todos os rio pardenses



NEI SALVIANO


 
zildeneis salviano em 10/12/2011 12:05:07
Sinceramente Ribas do Rio Pardo está de parabens ,Sergio Reis naõ tem rejeiçaõ nem de rico nem de pobre nem jovem nem de idoso,é 100% Brasileiro mesmo
 
Messias neves em 10/12/2011 03:24:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions