A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

25/11/2011 23:27

Simulação de acidente atrai curiosos em Nova Andradina

Paulo Fernandes
Carro foi incendiado no centro da cidade durante treinamento dos bombeiros (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Carro foi incendiado no centro da cidade durante treinamento dos bombeiros (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Um carro incendiado no centro da cidade atraiu centenas de curiosos que pararam para ver o treinamento do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira, em Nova Andradina - a 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Mesmo com ordem de despejo, índios ampliam invasões em lotes urbanos
Cidade de MS teve 157 focos de queimadas em duas semanas do ano

Algumas pessoas chegaram a imaginar que toda aquela encenação poderia ser um acidente de verdade, segundo o site Nova Notícias.

A ação faz parte da aula prática do curso de atualização de emergência e socorro a várias vítimas em um só momento, promovida pelo Corpo de Bombeiros.

O curso teve a supervisão de oficiais e monitores da corporação sediados em Campo Grande e tinha como objetivo, melhorar as técnicas de salvamento e combate a incêndio.

Simulação do Corpo dos Bombeiros foi de acidente com várias vítimas (Foto: Nova News)Simulação do Corpo dos Bombeiros foi de acidente com várias vítimas (Foto: Nova News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions