A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

25/11/2011 23:27

Simulação de acidente atrai curiosos em Nova Andradina

Paulo Fernandes
Carro foi incendiado no centro da cidade durante treinamento dos bombeiros (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)Carro foi incendiado no centro da cidade durante treinamento dos bombeiros (Foto: Marcos Donzeli/Nova Notícias)

Um carro incendiado no centro da cidade atraiu centenas de curiosos que pararam para ver o treinamento do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira, em Nova Andradina - a 300 km de Campo Grande.

Veja Mais
Com sítio invadido por índios, família está há nove meses fora de casa
Pistoleiro preso “some” e prefeito de Pedro Juan cobra polícia paraguaia

Algumas pessoas chegaram a imaginar que toda aquela encenação poderia ser um acidente de verdade, segundo o site Nova Notícias.

A ação faz parte da aula prática do curso de atualização de emergência e socorro a várias vítimas em um só momento, promovida pelo Corpo de Bombeiros.

O curso teve a supervisão de oficiais e monitores da corporação sediados em Campo Grande e tinha como objetivo, melhorar as técnicas de salvamento e combate a incêndio.

Simulação do Corpo dos Bombeiros foi de acidente com várias vítimas (Foto: Nova News)Simulação do Corpo dos Bombeiros foi de acidente com várias vítimas (Foto: Nova News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions