A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

31/07/2014 12:31

Sindicato retira ameaça de greve em hospital e aceita reajuste de 10%

Caroline Maldonado
Sindicato e direção do hospital firmaram acordo ontem (Foto: Divulgação)Sindicato e direção do hospital firmaram acordo ontem (Foto: Divulgação)

Funcionários do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, fizeram acordo com a direção e não farão greve como haviam ameaçado na semana passada.

Veja Mais
Hospital propõe reajuste entre 8% e 10% para evitar greve de funcionários
Hospital quer fazer acordo para evitar greve de enfermagem

Em assembleia, ontem (30), o Seta (Sindicato dos Enfermeiros, Técnicos e Auxiliares) resolveu aceitar a proposta do hospital de reajuste salarial de 10% para técnicos e auxiliares.

Será dado reajuste de 8% no mês de agosto e 2% em fevereiro de 2015. Já para os enfermeiros e demais funcionários, o aumento será de 8% a partir do mês que vem, conforme o Seta. O aumento é 5% inferior ao que o sindicato pedia no início da negociação em março deste ano.

O presidente do Seta, João Carvalho, agradeceu o apoio de toda classe e a sociedade. “Principalmente nessa última semana, onde a greve estava declarada, podemos perceber a força que nosso sindicato tem. A classe unida, demonstrando força fez com que chegássemos aos valores desejados. Além de toda comunidade que abraçou e se solidarizou com a classe, meu muito obrigado”, disse.

O Sinees (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Saúde de Três Lagoas), que representa os funcionários administrativos, serviços gerais, recepcionistas e outras funções, que não se enquadram como enfermeiros, técnicos e auxiliares já havia aceitado a proposta do hospital de aumento salarial de 8%.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions