A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

30/10/2013 22:29

Site da Câmara de Dourados é hackeado pela segunda vez no ano

Vinícius Squinelo

Com a mensagem "Fora Medianeira Dourados e Políticos parasitas”, o site da Câmara Municipal de Dourados voltou a ser hackeado. Entre as muitas mensagens os invasores criticaram novamente a empresa Medianeira, responsável pelo transporte coletivo na cidade.

Veja Mais
Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
PRF apreende carreta com 250 kg de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Além de palavras de ordem e xingamentos, havia também imagem com um boneco mascarado e alguns códigos. O acesso ao site está sendo permitido, conforme informações do site Dourados News.

Em junho durante as manifestações nacionais e locais o site da Câmara foi hackeado e na página os invasores chamava a população para ir às ruas lutar pelo Brasil.

Confira a mensagem - "Fora Medianeira Dourados e Políticos parasitas! Chega de roubar da população. Apenas queremos um Brasil melhor sem corrupção. Foda-se o sistema, chega de repressão chega de ditadura moderna!".

"O gigante não adormeceu, pare de ver TV e vá pesquisar a situação do seu país!. GLOBO, Se você transformar o gigante em monstro, ele virá atrás de você." Policiais, vocês são pagos para servir a população, estamos lutando por você também!"

Cinco pessoas são atingidas por raio em colheita de cana e uma morre
Um trabalhador rural identificado como Abmael Fernandes dos Santos, de 30 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (7) ao ser atingido por um raio en...
Autores de 'arrastão' são presos após perseguição de moto; veja o vídeo
"Desculpem os palavrões, mas há situações em que a gentileza não é prioridade". Assim a Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) publicou nesta qu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions