ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Site da Câmara de Dourados é hackeado pela segunda vez no ano

Vinícius Squinelo | 30/10/2013 22:29

Com a mensagem "Fora Medianeira Dourados e Políticos parasitas”, o site da Câmara Municipal de Dourados voltou a ser hackeado. Entre as muitas mensagens os invasores criticaram novamente a empresa Medianeira, responsável pelo transporte coletivo na cidade.

Além de palavras de ordem e xingamentos, havia também imagem com um boneco mascarado e alguns códigos. O acesso ao site está sendo permitido, conforme informações do site Dourados News.

Em junho durante as manifestações nacionais e locais o site da Câmara foi hackeado e na página os invasores chamava a população para ir às ruas lutar pelo Brasil.

Confira a mensagem - "Fora Medianeira Dourados e Políticos parasitas! Chega de roubar da população. Apenas queremos um Brasil melhor sem corrupção. Foda-se o sistema, chega de repressão chega de ditadura moderna!".

"O gigante não adormeceu, pare de ver TV e vá pesquisar a situação do seu país!. GLOBO, Se você transformar o gigante em monstro, ele virá atrás de você." Policiais, vocês são pagos para servir a população, estamos lutando por você também!"

Nos siga no Google Notícias