A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

20/10/2015 21:10

Sobrevivente de chacina em Paranhos é levado de UTI do Ar para São Paulo

Flávio Paes
Diego foi levado de UTI do Ar para hospital em São Paulo Diego foi levado de UTI do Ar para hospital em São Paulo

Diego Zacaria Alderete Peralta, um dos sobreviventes da chacina de Paranhos, segundo o site internacional news, foi levado no início tarde para São Paulo, numa UTI do ar.

Veja Mais
Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto

Diego, que é irmão de Arnaldo Andres Pereira , uma das vitimas fatais da chacina de segunda-feira, foi levado ainda na segunda-feira de avião para Dourados e como se quadro se complicou, depois de ter uma das pernas amputadas no início da tarde desta terça-feira foi levado para a capital paulista.

Ainda conforme o mesmo site, um dos sobrevivente da chacina, cliente da Padaria Bahamas, onde estavam todas as vítimas, disse ao delegado de Paranhos, Fabrício Dias dos Santos, desconhecer não saber o motivo do crime e nem quem seriam os responsáveis.

“A vítima disse que não tinha desentendimento com ninguém e também afirmou não ter reconhecido o autor dos disparos”, fala o delegado Fabrício. Ainda de acordo com o delegado a polícia está apurando o crime e a motivação do atentado", revelou o policial.

O caso
Cinco pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas em uma chacina ontem, na rua Marechal Deodoro, em frente a Padaria Bahamas, no Centro de Paranhos. Moradores do município estão assustados com as mortes e com medo de que novos ataques aconteçam.

Em respeito as famílias das vítimas, a prefeitura decretou luto de três dias no município. Das cinco vítimas fatais, Bruno Vieira de Oliveira, de 26 anos, morava em Paranhos. Mohamed Youssef Neto, de 31 anos, residia em Minas Gerais, enquanto Arnaldo Andres Alderete Peralta, 32 anos e Rodrigo da Silva,28, eram moradores de Ypejhú, cidade paraguaia, que faz fronteira com Mato Grosso do Sul.

A Polícia não informou oficialmente onde morava Denis Gustavo,24 anos. Já Anderson Cristiano, 27 anos e Diego Zacarias Alderete Peralta de 26 anos, que ficaram feridos e ainda estão internados, seriam residentes em Ypejhú.

 

Pedestre é atropelado na calçada por veículo que disputava racha
Homem de 26 anos sofreu fratura no crânio e várias escoriações após ser atropelado quando transitava por volta das 3h30 de hoje (10) por uma calçada ...
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions