ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Sobrinho agride tio com golpes de taco de beisebol após discussão

Filipe Prado | 04/06/2015 11:46

Um homem foi agredido com um taco de beisebol pelo sobrinho na noite de ontem (3) na cidade de Caarapó, cidade a 283 quilômetros de Campo Grande. A vítima, 43 anos, ainda foi atingido por um tiro na perna. O sobrinho alegou que se defendeu das agressões do tio.

De acordo com o registro policial, o tio contou que estava saindo da casa da irmã, mãe do suposto autor, e parou para conversar com um amigo, quando o sobrinho chegou e desferiu vários golpes com o taco de beisebol.

A vítima tentou se defender e acabou sendo atingido no braço e cabeça. Ele apontou que o sobrinho, antes de fugir, o ameaçou de morte. O homem possui um ferimento de arma de fogo na panturrilha, mas não soube precisar quem foi que realizou o disparo e em que momento da confusão.

Porém o sobrinho afirmou que estava indo comprar uma peça para uma motosserra, quando foi surpreendido pelo tio, que o parou a sua moto e disse que iria “acertar aquela fita”. Com a insistência da vítima, o rapaz alegou que o empurrou e bateu com capacete em seu peito, indo para casa logo após.

O caso foi registrado com o lesão corporal dolosa na 1ª Delegacia de Polícia de Caarapó.

Nos siga no Google Notícias