A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

28/08/2011 13:26

Sobrinho de Azambuja sobrevive a acidente que matou dois

Ana Paula Carvalho
Caminhonete onde jovens estavam ficou destruída. (Foto: Hosana de Lourdes/Site Tudo do MS)Caminhonete onde jovens estavam ficou destruída. (Foto: Hosana de Lourdes/Site Tudo do MS)

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na madrugada deste domingo (28) na BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju. Apenas Roberto Azambuja, sobrinho do deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) sobreviveu.

Segundo a polícia, Willian Mariane, de 19 anos, e Wilson de Souza Aguillera, de 24, morreram no local. Roberto sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

O estado de saúde dele é estável, mas segundo a assessoria do deputado, nesta tarde a família o trará para Campo Grande, onde serão realizados exames mais detalhados. O Deputado está em Maracaju acompanhando a família.

Ainda de acordo com a assessoria, Roberto mora em Maracaju e estava em um festa em Rio Brilhante com os amigos. No momento do acidente, eles retornavam para casa.

A caminhonete Toyota Hillux, onde os jovens estavam capotou por pelo menos 50 metros.

Marido agride mulher com garrafada e se tranca em casa com medo da polícia
Mulher de 42 anos foi agredida pelo marido com uma garrafada no sábado (3), após ser vista conversando com as amigas em sua casa em Dourados, distant...
Domingo é de redação no segundo dia de prova do Enem em Paranaíba
Candidatos do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grande, fazem neste domingo (4) as provas de reda...



as pessoas que deixaram os comentários maldosos, só lamento, talvez não teem deus no coração, e nem sabem que além da tragedia de ter perdido uma pessoa especial, amiga, era aniversario do pai de um dos meninos falecidos na segunda feira e de presente ele teve que enterrar seu filho, alias não acontece com quem tem dinheiro, com os pobres acontecem também, bebida realmente concordo com volante n combina mais n era o sobrinho do reinaldo que dirigia, meu primo estava e faleu e estava dormindo nem viu, se o rapaz sobreviveu foi deus que quiz e não o dinheiro dele.
 
marielle dos santos prado em 02/09/2011 10:16:23
Três jovens perderam suas vidas na rodovia e dois ficaram feridos, certamente, alta velocidade e grande imprudencia,....que geração é essa? sem educação no transito, vamos tentar melhorar as próximas gerações, por que essa não aprende mais, não tem limites.....só carrão para arrebentar!!!
 
daniela rodrigues em 28/08/2011 11:42:19
..bebida e velocidade, a combinação perfeita...
 
Sergio Correa em 28/08/2011 02:13:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions