A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

08/03/2013 11:10

Sobrinho é suspeito de ser o mandante da execução de PM em Três Lagoas

Francisco Júnior

O sobrinho do policial aposentado Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos, executado a tiros na noite de quarta-feira (6), em Três Lagoas, é suspeito de estar envolvido no crime.

Veja Mais
Jacini não descarta ação do PCC em atentados no Estado
PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM

O homicídio aconteceu em frente da residência do militar, no Bairro Osmar Ferreira Dutra, por volta das 23h30.
De acordo com o site Rádio Caçula, o sobrinho do PM, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia, cumpriu pena no presídio de Segurança Média da cidade e lá teria ingressado em uma facção criminosa.

Conforme o site, foi ele quem teria repassados informações sobre o tio para os autores da execução. O fato foi descoberto por escutas interceptadas legalmente pela Polícia.

Ontem, durante a investigação para prender os suspeitos do crime, policiais foram até uma residência no bairro Paranapungá, local apontado pela Polícia como ponto de apoio aos criminosos.

Segundo o site, o proprietário do imóvel, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 30 anos, estaria dando cobertura aos bandidos.

Na abordagem, policiais da Rotai e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) trocaram tiros com os bandidos. Wellington acabou atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O rapaz tinha extensa ficha criminal e estava em cumprindo pena em regime semi-aberto desde 4 de abril de 2011.
Três suspeitos de estar envolvidos no crime foram presos ontem e encaminhados para a delegacia.

O policiamento na cidade foi reforçado após a execução do PM. Investigação policial revelou que a facção estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. Diante disso, a Polícia investiga se o assassinato do policial aposentado, tem relação com as ameaças.

PCC faz ameaças e Polícia investiga relação com assassinato de PM
Investigação policial revela que o PCC (Primeiro Comando da Capital) estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. D...
Quatro homens são procurados por execução de policial em Três Lagoas
As polícias Civil e Militar estão realizando diligências a procura de quatro homens suspeito de matarem a tiros o policial militar aposentado Otacíli...
Policial militar aposentado é morto a tiros em Três Lagoas
Um policial militar aposentado foi executado a tiros por volta das 23h30 de ontem, no bairro Osmar Dutra, em Três Lagoas. De acordo com a Polícia, a ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions