ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Sobrinho é suspeito de ser o mandante da execução de PM em Três Lagoas

Francisco Júnior | 08/03/2013 11:10

O sobrinho do policial aposentado Otacílio Pereira de Oliveira, de 60 anos, executado a tiros na noite de quarta-feira (6), em Três Lagoas, é suspeito de estar envolvido no crime.

O homicídio aconteceu em frente da residência do militar, no Bairro Osmar Ferreira Dutra, por volta das 23h30.
De acordo com o site Rádio Caçula, o sobrinho do PM, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia, cumpriu pena no presídio de Segurança Média da cidade e lá teria ingressado em uma facção criminosa.

Conforme o site, foi ele quem teria repassados informações sobre o tio para os autores da execução. O fato foi descoberto por escutas interceptadas legalmente pela Polícia.

Ontem, durante a investigação para prender os suspeitos do crime, policiais foram até uma residência no bairro Paranapungá, local apontado pela Polícia como ponto de apoio aos criminosos.

Segundo o site, o proprietário do imóvel, identificado como Wellington Rosa da Silva, de 30 anos, estaria dando cobertura aos bandidos.

Na abordagem, policiais da Rotai e da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) trocaram tiros com os bandidos. Wellington acabou atingido por um dos disparos. Ele foi socorrido ao Hospital Auxiliadora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O rapaz tinha extensa ficha criminal e estava em cumprindo pena em regime semi-aberto desde 4 de abril de 2011.
Três suspeitos de estar envolvidos no crime foram presos ontem e encaminhados para a delegacia.

O policiamento na cidade foi reforçado após a execução do PM. Investigação policial revelou que a facção estaria se articulando para iniciar ataques a policiais em Mato Grosso do Sul. Diante disso, a Polícia investiga se o assassinato do policial aposentado, tem relação com as ameaças.

Nos siga no Google Notícias