A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

07/11/2016 07:12

Sobrinho tenta roubar hotel fazenda do tio, ameaça funcionária e é preso

Renata Volpe Haddad

Um homem de 27 anos foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (7) ao tentar roubar o dinheiro do caixa do hotel fazenda do tio e ainda ameaçar e roubar o celular de uma funcionária. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul, distante 120 km de Campo Grande.

Veja Mais
Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
Pistoleiro morre baleado durante confronto com a polícia do Paraguai

Conforme informações do boletim de ocorrência, a funcionária contou à Polícia Militar que estava no caixa do hotel, quando o sobrinho do dono chegou alterado pedindo dinheiro. Ela negou, o homem tentou abrir o caixa a força, mas como não conseguiu, pegou o celular da funcionária e fugiu em um carro.

Antes de sair, ele ainda a ameaçou dizendo que ela não sabia do que ele era capaz. Os policiais localizaram onde o homem estava e foram até o local. Dentro da bolsa dele, foi encontrado o celular da vítima. O homem foi preso e levado à delegacia do município.

Justiça determina instalação de rede de esgoto em Nova Alvorada do Sul
A Sanesul e a prefeitura de Nova Alvorada do Sul - cidade localizada a 120 km de Campo Grande - terão que criar no município rede coletora e estação ...
Médico nega que tenha abandonado pacientes e diz que foi autorizado a sair
O médico Carlos José da Costa Duran, de 41 anos, nega que tenha abandonado o plantão no hospital e maternidade Idimaque Paes Ferreira, o único em Rio...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions