A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

13/07/2013 09:39

Soldado do exército é preso após assaltar pizzaria e atirar contra clientes

Aliny Mary Dias

Um soldado do exército foi preso na madrugada deste sábado (13) no centro de Dourados após roubar uma pizzaria da cidade. Segundo apurou o site Dourados News, Ivonaldo dos Santos Souza, de 21 anos, atirou contra pessoas que o perseguiram após o roubo.

Veja Mais
Homem é baleado após agredir suspeito envolvido em acidente
Mulher é morta a facadas e corpo é encontrado por parentes em sofá da sala

O jovem estava encapuzado e entrou na pizzaria pouco antes da 1 hora de hoje. Armado com um revólver calibre 22, Ivonaldo rendeu os comerciantes e um estudante que estava no estabelecimento.

Do local, o soldado levou R$ 62 e fugiu. Pessoas que estavam próximos da pizzaria perseguiram Ivonaldo e ele atirou várias vezes contra os moradores, mas ninguém ficou ferido.

Testemunhas conseguiram deter o jovem que acabou sendo preso pela Polícia Militar. Encaminhado para a 1ª DP da cidade, o jovem foi transferido para o quartel da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada da cidade.




IMPRESSIONANTE, JÁ PASSOU DA HORA DE EXIGIR OS ANTECEDENTES CRIMINAIS DOS JOVENS Q IRÃO SE INGRESSAR NAS FORÇAS ARMADAS; HA TANTAS PESSOAS DE BOA ÍNDOLE QUE SONHAM EM SERVIR E NÃO CONSEGUEM, FICA AI A DICA, FAÇAM UM PENEIRADA COM MAIS RIGOROSIDADE, ISSO DIMINUI O RISCO ATE DAS PRÓPRIAS FORÇAS ARMADAS DE TER UM BANDIDO INFILTRADO E PASSAR INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE A SEGURANÇA DO QUARTEL. SERIA FÁCIL TAMBÉM REALIZAR UMA INVESTIGAÇÃO SOCIAL, GENTE PARA ESSA TAREFA É Q NÃO FALTA....
 
SERGIO MOTTA em 14/07/2013 09:02:25
CADEIAAA NELEEEE bandidoo tem que ficar bem guardadinho atrás das grades....
Infelizmente há bandido que tenta da um de certinho, pra pode usar a farda e tentar sujar o nome brasileiro... Mas nem pra isso presta... BURRO!!!
 
Dayane Mariana em 13/07/2013 19:12:22
Adilson Costa, curiosamente, teu texto é idêntico ao que fiz inicialmente, mas optei por mudar a redação (rsrsrs). Bom, importa é que o "mala" foi preso e sua farsa descoberta. Abraços. Fernando - ST PM
 
Fernando Silva em 13/07/2013 14:27:00
O correto da notícia seria: "Bandido, temporariamente na condição de soldado do glorioso Exército Brasileiro, comete assalto e é preso...", porque assim com nas polícias, não há policial bandido, o que pode ocorrer é bandido transvestido de policial...
 
Adilson Costa em 13/07/2013 12:34:04
Beleza. Mais um bandido que tendo conseguido "se infiltrar na farda", graças ao heroico apoio da comunidade, foi descoberto e preso. Agora, sem dúvida alguma, sera exclusão e "xilindró". Porque não existe militar bandido, o que existe são bandidos que conseguem se infiltrar nas corporações.
 
Fernando Silva em 13/07/2013 09:49:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions