A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/02/2015 08:49

Soltos, vacas e cavalos causam transtornos e acidentes no trânsito

Caroline Maldonado
Um motociclista quebrou a clavícula depois de colidir em um cavalo que passava por uma das ruas da Vila Áurea (Foto: Ponta Porã Digital)Um motociclista quebrou a clavícula depois de colidir em um cavalo que passava por uma das ruas da Vila Áurea (Foto: Ponta Porã Digital)

Animais soltos estão causando transtorno para moradores e provocam até acidentes nas ruas do bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Durante o dia ou a noite, vacas, bois e cavalos andam soltos em grande número.

Veja Mais
Preços de itens da ceia de Natal variam até 400%, aponta Procon
Reinaldo ativa monitoramento e assiste a simulação de prisão de assaltantes

Um motociclista quebrou a clavícula depois de colidir em um cavalo, que passava por uma das ruas da Vila Áurea, segundo o jornal Ponta Porã Digital. O rapaz, de 38 anos, teve ainda escoriações e foi levado ao Hospital Regional, logo após o acidente no domingo (15). 

Conforme os moradores, acidentes desse tipo são constantes na região. Em muitos casos, os próprios condutores têm que arcar com as despesas dos danos aos veículos, já que é difícil identificar os proprietários dos animais. Se levados à Justiça, casos de acidentes com animais podem resultar em indenização paga pelo dono do bicho ao condutor do veículo.




Na BR 010 saída para Rochedinho, em gado solto na pista todos os dias, geralmente de noite, ainda vai acabar causando um acidente.
 
Max em 18/02/2015 08:43:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions