ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Soltos, vacas e cavalos causam transtornos e acidentes no trânsito

Caroline Maldonado | 17/02/2015 08:49
Um motociclista quebrou a clavícula depois de colidir em um cavalo que passava por uma das ruas da Vila Áurea (Foto: Ponta Porã Digital)
Um motociclista quebrou a clavícula depois de colidir em um cavalo que passava por uma das ruas da Vila Áurea (Foto: Ponta Porã Digital)

Animais soltos estão causando transtorno para moradores e provocam até acidentes nas ruas do bairro Vila Áurea, em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Durante o dia ou a noite, vacas, bois e cavalos andam soltos em grande número.

Um motociclista quebrou a clavícula depois de colidir em um cavalo, que passava por uma das ruas da Vila Áurea, segundo o jornal Ponta Porã Digital. O rapaz, de 38 anos, teve ainda escoriações e foi levado ao Hospital Regional, logo após o acidente no domingo (15).

Conforme os moradores, acidentes desse tipo são constantes na região. Em muitos casos, os próprios condutores têm que arcar com as despesas dos danos aos veículos, já que é difícil identificar os proprietários dos animais. Se levados à Justiça, casos de acidentes com animais podem resultar em indenização paga pelo dono do bicho ao condutor do veículo.

Nos siga no Google Notícias