A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

19/08/2012 08:59

Som alto e bebida alcoólica levam indígenas a discussão e idoso acaba morto

Paula Maciulevicius
A vítima Abel Lima Velasque, morreu a pauladas, na aldeia Jaguapiru, em Dourados.(Fotos: Dourados Agora)A vítima Abel Lima Velasque, morreu a pauladas, na aldeia Jaguapiru, em Dourados.(Fotos: Dourados Agora)

Um idoso de 65 anos foi morto na noite deste sábado em uma discussão por conta de som alto misturado à ingestão de bebidas alcoólicas. Segundo o site Dourados Agora, a vítima Abel Lima Velasque, morreu a pauladas, na aldeia Jaguapiru, em Dourados.

Outros indígenas tentaram conter o grupo, que no total era formado por quatro pessoas, que foram entregues à Força Nacional e encaminhados até o 1° DP de Dourados.

Ainda conforme o site Dourados Agora, o indígena Valdir Souza Aquino, 34 anos, foi preso, suspeito pelo homicídio. Segundo a polícia, ele teria desferido os golpes na vítima.

Os outros envolvidos foram ouvidos e liberados. O corpo de Abel já foi entregue à família.

Trabalhador morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions