A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

23/03/2011 09:55

STF nega liberdade a condenado por estuprar menina de 1 ano em MS

Aline dos Santos

O STF (Supremo Tribunal Federal) negou liberdade a Reginaldo Soares Azevedo, condenado por estuprar uma menina de um ano. O crime ocorreu em 2006, no distrito de Paraíso, em Costa Rica. À época, a criança precisou ser submetida a cirurgias no Hospital Regional de Campo Grande para reconstituição na genitália e no ânus.

Com o pedido de habeas corpus, a Defensoria Pública da União pretendia anular o acórdão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), que, reformando sentença absolutória de primeiro grau, condenou Azevedo.

Conforme a Defensoria, a condenação teria sido fundamentada unicamente na declaração de outro réu e, portanto, faltariam provas suficientes.

Relator do processo, o ministro Luiz Fux resolveu não ler os trechos do caso, por avaliá-los como sendo muito fortes.

À época, Azevedo, que mantinha relacionamento com a mãe da menina, negou o crime. Ailton Marques Gomes Machado foi o primeiro a ser preso. Ele confessou o crime e indicou a participação de Azevedo.

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions