A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/12/2011 16:45

Sucuri de 8 metros é capturada por trabalhadores rurais em Sonora

Viviane Oliveira

O réptil foi encontrado na última quarta-feira na zona rural do município

A sucuri logo após de ser capturada. (Fotos: Heloise Freitas)A sucuri logo após de ser capturada. (Fotos: Heloise Freitas)
Em seguida a cobra foi solta às margens do córrego. (Foto: Heloise Freitas)Em seguida a cobra foi solta às margens do córrego. (Foto: Heloise Freitas)

O trabalhador rural Antônio Marcionílio, 52 anos, encontrou uma sucuri de oito metros de comprimento na manhã da última quarta-feira (30), na zona rural de Sonora, 364 quilômetros de Campo Grande.

Antônio conta que por volta das 8 horas estava reunindo o gado para vacinar, quando avistou a cobra próxima do córrego Confusão, na beira da Fazenda Carajas, onde trabalha.

“A cobra estava assustando as pessoas que passavam pelo local, por isso foi preciso removê-la”, disse.

Conforme o trabalhador rural foram necessários de três homens para amarrar o réptil. “Para puxá-la foi preciso reunir a força de três homens com a ajuda de uma égua”, afirmou.

Segundo ele, a sucuri ficou amarrada até o anoitecer, quando foi solta em uma mata às margens do córrego Confusão. Antônio conta que está acostumado a ver sucuris na fazenda. “Eu já presenciei por duas vezes uma cobra tentando engolir um bezerro e uma capivara”, finaliza.




NOSSA QUE ANIMAL LINDO TOMARA QUE OS FAZENDEIRO SOLTE AS DEVOLTA PARA NATUREZA E TAO RARO ENCONTRAR UM REOTY DESES AI PARBENS PARA OS HOMEN QUE ACAPITUROU .........
 
ABELARDO GOMES em 03/12/2011 01:13:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions