A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/05/2014 14:43

Sucuri pode ter atacado homem que morreu no Rio Paraná

Alan Diógenes
Corpo da vítima foi localizado após duas horas de busca pelos bombeiros. (Foto: Rádio Caçula)Corpo da vítima foi localizado após duas horas de busca pelos bombeiros. (Foto: Rádio Caçula)

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do representante comercial José Alexandre da Costa, de 47 anos, que havia desaparecido nas águas do rio Paraná, na região da Ilha Comprida, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A hipótese dos bombeiros é de que uma sucuri poderia ter atacado a vítima.

Veja Mais
Com trânsito "afogado", Rua Ceará ganha pontos com congestionamento
Recém-nascido teria morrido afogado com leite em hospital da Capital

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem estaria em um rancho participando de uma festa e ao entrar no rio para praticar pesca subaquática teria sumido. Os amigos da vítima acreditam que por ter experiência nesse tipo de pescaria, ele poderia estar vivo. A polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, porém, não esteve descartado o fato de o representante comercial ter sido atacado por uma sucuri.

A vítima era casada e há um ano estaria alojado com o grupo num rancho no bairro Beira Rio. Conforme os amigos, ele teria bebido e isso pode ter contribuído para algum incidente numa área do rio com pouca profundidade.

O corpo do representante comercial foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e em seguida será levado para Birigui para o velório.

Recém-nascido teria morrido afogado com leite em hospital da Capital
Um bebê morreu na última quinta-feira (10) no Hospital Regional na Capital com enfisema pulmonar, de acordo o laudo da autopsia do local. Mas a famíl...
Jovem de 22 anos se atira em rio para salvar criança e morre afogado
Um jovem de 22 anos morreu afogado depois de salvar uma criança que também se afogava no Rio Verde, localizado em Três Lagoas, a 338 quilômetros da C...
Adolescente morre afogado em lagoa de fazenda próximo a Sidrolândia
Um adolescente de 16 anos morreu após se afogar em uma lagoa de uma fazenda localizada na área rural, entre Campo Grande e Sidrolândia. De acordo com...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions