ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Sucuri pode ter atacado homem que morreu no Rio Paraná

Alan Diógenes | 18/05/2014 14:43
Corpo da vítima foi localizado após duas horas de busca pelos bombeiros. (Foto: Rádio Caçula)
Corpo da vítima foi localizado após duas horas de busca pelos bombeiros. (Foto: Rádio Caçula)

Equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do representante comercial José Alexandre da Costa, de 47 anos, que havia desaparecido nas águas do rio Paraná, na região da Ilha Comprida, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A hipótese dos bombeiros é de que uma sucuri poderia ter atacado a vítima.

De acordo com o site Rádio Caçula, o homem estaria em um rancho participando de uma festa e ao entrar no rio para praticar pesca subaquática teria sumido. Os amigos da vítima acreditam que por ter experiência nesse tipo de pescaria, ele poderia estar vivo. A polícia trabalhava com a hipótese de afogamento, porém, não esteve descartado o fato de o representante comercial ter sido atacado por uma sucuri.

A vítima era casada e há um ano estaria alojado com o grupo num rancho no bairro Beira Rio. Conforme os amigos, ele teria bebido e isso pode ter contribuído para algum incidente numa área do rio com pouca profundidade.

O corpo do representante comercial foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Andradina e em seguida será levado para Birigui para o velório.

Nos siga no Google Notícias