ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Suposta cartomante é procurada por aplicar golpe de "dobrar dinheiro"

Paula Vitorino | 14/09/2011 13:01
Suposta cartomante colocava anúncios até em muros. (Foto: Nova News)
Suposta cartomante colocava anúncios até em muros. (Foto: Nova News)

Uma mulher identificada como Diva é procurada pela Polícia Civil de Nova Andradina por aplicar uma série de golpes no município. Ela se apresentava como cartomante e prometia dobrar o valor de qualquer quantia em dinheiro que seus clientes deixassem a sua disposição.

No entanto, nesta terça-feira, a suposta cartomante não foi mais encontrada na residência, que estava abandonada. As vítimas procuraram a Polícia para registrar boletim de ocorrência.

Segundo as investigações, há casos de vítimas que perderam cordões de ouro e valores acima de R$ 13 mil.

Os clientes eram aconselhados a deixar os montantes na casa de Diva, que pedia para que os mesmos retornassem depois de alguns dias, para receberem de volta duas vezes mais a quantia deixada.

A golpista estava em Nova Andradina há mais de um mês e morava em uma casa alugada na Rua Delfino de Matos, no bairro Vila Operária. A mulher distribuiu pela cidade panfletos para divulgar os serviços, que também incluíam consultas amorosas, jogo de búzios, tarot e outros.

Informações preliminares são de que Diva tenha fugido em um táxi para o município de Batayporã, onde outro veículo já a esperava.

(Com informações do Nova News)

Nos siga no Google Notícias