A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

14/09/2011 13:01

Suposta cartomante é procurada por aplicar golpe de "dobrar dinheiro"

Paula Vitorino
Suposta cartomante colocava anúncios até em muros. (Foto: Nova News)Suposta cartomante colocava anúncios até em muros. (Foto: Nova News)

Uma mulher identificada como Diva é procurada pela Polícia Civil de Nova Andradina por aplicar uma série de golpes no município. Ela se apresentava como cartomante e prometia dobrar o valor de qualquer quantia em dinheiro que seus clientes deixassem a sua disposição.

No entanto, nesta terça-feira, a suposta cartomante não foi mais encontrada na residência, que estava abandonada. As vítimas procuraram a Polícia para registrar boletim de ocorrência.

Segundo as investigações, há casos de vítimas que perderam cordões de ouro e valores acima de R$ 13 mil.

Os clientes eram aconselhados a deixar os montantes na casa de Diva, que pedia para que os mesmos retornassem depois de alguns dias, para receberem de volta duas vezes mais a quantia deixada.

A golpista estava em Nova Andradina há mais de um mês e morava em uma casa alugada na Rua Delfino de Matos, no bairro Vila Operária. A mulher distribuiu pela cidade panfletos para divulgar os serviços, que também incluíam consultas amorosas, jogo de búzios, tarot e outros.

Informações preliminares são de que Diva tenha fugido em um táxi para o município de Batayporã, onde outro veículo já a esperava.

(Com informações do Nova News)

Morre menina de 11 meses ferida após carro da família capotar em rodovia
Sofia de Almeida Flores, de 11 meses de vida, morreu na madrugada de hoje (5) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, após ficar ferida em acidente oc...
Homem de 33 anos é morto com golpes de facão e foice em fazenda invadida
Um homem de 33 anos foi morto a golpes de facão e de foice durante uma briga envolvendo índios na fazenda Novilho, município de Caarapó, a 283 km de ...



as pessoas nunca aprende mesmo, só Deus é a soluçao de tudo vai para igreja peça para ele te ajudar.
 
sandro silva em 14/09/2011 01:34:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions