A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/12/2012 17:38

Suposta negligência agrava o quadro de paciente em hospital de Dourados

Helton Verão

Foi registrado um boletim de ocorrência contra o Hospital da Vida, em Dourados na noite de ontem por mau atendimento e suposta negligencia no atendimento a um senhor de 82 anos.

Veja Mais
Ônibus colide em carro, arranca duas árvores e só para ao bater em muro
Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes

A neta do senhor, uma mulher de 36 anos quem registrou o BO, após se revoltar com a suposta falta de vontade das enfermeiras com a aplicação de remédios ao seu avô. Segundo a mulher as condições gerais de tratamentos clínico e de atendimento, são precárias, escassas e não atendem as necessidades do paciente. E os enfermeiros só prestavam assistência ao seu avô apenas quando ela solicitava.

Ela procurou o médico responsável e foi recomendado que o paciente fosse levado a outro hospital já que este não tinha condições ideais para atendimento e que ele (doutor) não tinha mais o que fazer.

Depois disso ela tentou ajuda da enfermeira responsável e segundo a neta a resposta foi a seguinte: “Felizmente esta não é minha situação e minha realidade, eu não posso fazer nada”, respondeu a enfermeira.

O paciente deu entrada no Hospital da Vida para tratar de uma pneumonia e seu estado piorou, agora com infecção generalizada.

O Hospital foi procurado para explicar o ocorrido, mas não obtivemos sucesso no contato.

Dois homens são presos por suspeita de estupro de adolescentes
Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em Laguna Carapã, 287 km de Campo Grande. Eles têm 28 e 24 anos e teriam tido relação sexual com a...
Dupla armada invade madeireira e rouba dinheiro do pagamento de funcionários
Dois homens armados invadiram uma madeireira e roubaram R$ 15 mil por volta das 15h30 de ontem (9) no Distrito Industrial de Dourados - distante 233 ...
Homem tem carro roubado por assaltantes armados na MS- 289
Assaltantes armados renderam o condutor de um veículo modelo Vectra e roubaram o carro por volta das 23h desta sexta-feira (9) na MS-289, em Amambai ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions