A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

04/07/2015 19:00

Supostos policiais invadem casa de jovem, ameaçam e procuram por drogas

Renata Volpe Haddad

Supostos policias com armas em punho, entraram na casa de uma mulher de 24 anos na tarde de quinta-feira (2), querendo saber se haviam drogas no local. O caso aconteceu em Três Lagoas, distante 338 km de Campo Grande.

Veja Mais
Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento

Conforme notícias do Perfil News, consta no boletim de ocorrência que a jovem estava em casa com um casal de amigos, quando três homens invadiram a residência e ameaçaram as pessoas, apontando a arma para a cabeça.

Os suspeitos perguntavam todo momento onde estavam as drogas e um deles, levou a jovem para outro cômodo e ficou tentando beijá-la a força. Com as recusas da mulher, o suposto policial disse que iria levá-la presa e entregar a filha de cinco meses para o Conselho Tutelar.

Segundo informações da jovem, os homens foram embora da residência sem as vítimas perceberem se estavam em um carro, ou a pé. O caso está sendo investigado.

Lojas vão estender horário de atendimento durante o mês de dezembro
O comércio de Ponta Porã - cidade localizada a 323 km de Campo Grande - irá funcionar em horário especial neste fim de ano. Os horários e dias foram ...
Esposa é presa ao tentar entregar pão recheado com maconha para detento
A esposa de um detento de Itaquiraí, distante 410 km de Campo Grande, foi presa na tarde de ontem (7) tentando entregar um pão recheado com maconha p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions