ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeita de participar de estupro da filha, detenta é linchada em Dourados

Francisco Júnior | 22/11/2012 08:14

Uma mulher de 27 anos, presa ontem (21) por suspeita de envolvimento no estupro da filha de 11 anos, foi espancada até a morte por três detentas, na cela de número 3, no 1º Distrito Policial de Dourados.

De acordo com o site Dourados Agora, a mulher e o marido de 43 anos foram presos em cumprimento a um mandado expedido pela Delegacia da Mulher. Ele, acusado de estuprar a enteada há cerca de um ano; a mãe porque teria ignorado os apelos da filha. A menina acabou pedindo socorro a uma tia, que denunciou o caso à Polícia.

Uma testemunha contou que a mulher foi violentamente espancada com socos, chutes, além de ter braços e pernas amarrados para trás e enforcada na grade da cela.

O espancamento durou cerca de uma hora e meia. O marido da presa, morta a pancadas na cela, continua preso no 1º Distrito Policial, sob segurança.

As três detentas acusadas de matar a mulher foram autuadas em flagrante pelo delegado Humberto Perez Lima, que abriu inquérito para apurar o caso.

De acordo com a polícia, uma das detentas teria incitado a violência que resultou na morte da mulher de 27 anos. A presa também já havia provocado um início de motim e colocado fogo em colchão, na cela do 1º Distrito Policial de Dourados.

Os nomes não são divulgados para não expor a criança vítima de violência sexual.

Nos siga no Google Notícias