A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/07/2014 21:56

Suspeito de abusar da sobrinha de 8 anos é levado para a delegacia

Alan Diógenes

Um homem de 32 anos foi levado para a delegacia de Polícia de Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande, sob suspeita de abusar da própria sobrinha de oito anos. A denúncia foi feita pela irmã do suspeito e mãe da menina, após ele ter ameaçado matá-la com uma faca.

Veja Mais
Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Condutor abandona veículo carregado com 800 kg de maconha na BR-163

De acordo com informações do site Rádio Caçula, os policiais foram acionados via Copom (Centro de Operações da Policia Militar) pela mãe do suspeito, estava ameaçando a ela e a irmã com um punhal.

A irmã dele informou que chegou a casa da mãe para levar sua filha embora, já que a criança morava com a avó e a mesma acabava de conseguir na Justiça a guarda da criança. O suspeito não queria que ela levasse a criança embora e começou a ameaçar as mulheres.

Elas desconfiavam do comportamento do suspeito em relação à criança, pois o mesmo a proibia de conversar com demais pessoas e ficava muito próximo dela. Conforme relato da mãe, ela temia que o autor tivesse abusado da criança. Diante os fatos o conselho tutelar foi acionado para que sejam tomadas todas as providências em relação à criança.

Devido a um ferimento que sofreu na mão direita, o suspeito foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu os cuidados médicos. Depois de liberado, ele foi conduzido até a delegacia para as investigações necessárias.

Carreta da Justiça realiza 368 atendimentos na terceira etapa do projeto
Em oito dias de atendimentos da Carreta da Justiça em Taquarussu - município localizado a 332 km de Campo Grande -, o projeto do TJ-MS (Tribunal de J...
Sidrolândia comemora aniversário com 'balada cristã' e jogos do Operário
Sidrolândia - cidade localizada a 71 km de Campo Grande - completa no domingo (11) 63 anos de emancipação e vai receber várias atrações para comemora...
Mesmo algemada, mulher usa isqueiro e coloca fogo em viatura policial
Elaine Cristina da Silva de 37 anos foi presa na noite de ontem (8) em Sonora, distante 364 km de Campo Grande, por porte ilegal de arma. Porém, mesm...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions