A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/03/2013 13:06

Suspeito de assassinato em bar de Três Lagoas é identificado e está foragido

Nadyenka Castro
Reginaldo Carlos Generoso, apontado como autor do homicídio, é procurado. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Reginaldo Carlos Generoso, apontado como autor do homicídio, é procurado. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

O suspeito de matar Ander Carlos Generoso, de 37 anos, na última segunda-feira (18), em um bar de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foi identificado como sendo Reginaldo Carlos Generoso, 32 anos.

Veja Mais
Motociclista executa homem de 37 anos com três tiros em bar de Três Lagoas
Polícia desarticula “família do tráfico” que mandava droga para Goiás

De acordo com a Polícia Civil, os dois tinham brigado em um bar da cidade dias antes e essa foi a motivação do crime. Reginaldo está foragido.

Segundo apurado pelo site Rádio Caçula, a vítima estava em um estabelecimento ingerindo bebida alcoólica quando um homem chegou no local e abordou a vítima dizendo “Você lembra de mim?”. Em seguida, ele efetuou três disparos na cabeça de Ander.

Conforme o site, o suspeito do crime fugiu em uma motocicleta com placa HSZ-6887. A polícia fez buscas a procura dele, mas ninguém foi preso.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionada, mas quando chegou ao local, Ander já estava morto.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions