A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

04/07/2015 19:38

Suspeito de atear fogo em morador de rua é preso pela Polícia Militar

Thiago de Souza
Local onde morador de rua foi encontrado em chamas. (Foto: Émerson Dantas/Jornal da Nova)Local onde morador de rua foi encontrado em chamas. (Foto: Émerson Dantas/Jornal da Nova)

A Polícia Militar de Nova Andradina prendeu, na manhã deste sábado (4), um homem suspeito de ter ateado fogo no morador de rua Antônio Gomes, 37 anos, na madrugada da última quinta-feira (2), em Nova Andradina, a 241 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua tem corpo queimado enquanto dormia em imóvel vazio
Corpo de morador de rua é encontrado carbonizado em casa vazia

De acordo com o Site Nova News, a equipe realizava patrulhamento ostensivo na área central, onde recebeu informações da Central de Comunicação do 8º Batalhão, sobre o paradeiro do suposto autor do crime.

O morador de rua dormia em um comércio abandonado, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, região Central da Cidade, quando um desconhecido jogou álcool e ateou fogo no colchão em que a vítima estava.

Moradores acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que prestou os primeiros socorros ao homem. Ele sofreu queimaduras nas pernas, braços e na região do abdome.

Homem morre ao sofrer descarga elétrica durante conserto de bomba d'água
José Antônio Farias, 51, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto arrumava uma bomba d'água às margens de uma lagoa, no distrito de Lagoa Bo...
Ciclista morre ao ser atingido por vários tiros disparados por dupla em moto
Wellington Ronaldo de Souza, 34, foi morto a tiros ao ser abordado por dois homens que estavam em uma moto. O homicídio aconteceu às 20h30 de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions